segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Construtora Edson Damiani realiza a entrega do Módulo 01 do Res. Portal das Flores


As facilidades do financiamento imobiliário e as vantagens do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) transformaram a Caixa no principal agente de crédito responsável por realizar o sonho de muitas pessoas. E o desejo de 112 famílias foi atendido com a entrega do primeiro módulo do Condomínio Residencial Portal das Flores, empreendimento inserido no programa Minha Casa Minha Vida, situado no bairro São Luiz, em Criciúma. A Construtora Edson Damiani foi a empresa responsável por executar e entregar os edifícios rigorosamente no prazo estabelecido.
“Essa foi nossa primeira obra desta parceria junto a Caixa, sendo que neste primeiro módulo estamos entregando quatro edifícios. O mercado aceitou tão bem nosso projeto que não temos mais unidades à venda”, avalia o gerente comercial da construtora, João Marcelo Cardoso.
Como a primeira no sul do Estado a conquistar o padrão A do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade (PBQP-H), a construtora recentemente recebeu a certificação  ISO 9001-2008. “As certificações consolidam o padrão de qualidade aplicado em nossas obras para atendermos as novas exigências do mercado e possibilitar a garantia de financiamento do cliente junto à Caixa Econômica Federal, facilitando a realização do sonho da casa própria”, ratifica Cardoso.
Para o corretor de imóveis, Douglas Silveira Pinto, a credibilidade e a entrega no prazo avalizam um respaldo importante aos moradores. “A construtora prima pela qualidade no acabamento e o respeito aos prazos. Fatores que garantem a compra de um projeto ainda na planta e concedem a certeza de que é adquirido um investimento para vida”, esclarece.

Novos empreendimentos

E analisando a demanda por moradia, a Construtora Edson Damiani projeta novas entregas e lançamentos em 2013. “Vamos concluir a segunda etapa do Condomínio Residencial Portal das Flores no primeiro semestre e iniciaremos a construção do Condomínio Residencial Portal das Estrelas, situado no bairro Santa Bárbara, projeto que contempla mais 168 apartamentos inseridos no programa Minha Casa Minha Vida”, resume o gerente da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário